MENU

Médico diz que voz de Marcos Paulo não será afetada por cirurgia

Médico diz que voz de Marcos Paulo não será afetada por cirurgia

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2011 as 2:09

O ator e diretor Marcos Paulo

(Foto: TV Globo/Blenda Gomes)

  O diretor e ator Marcos Paulo, 60 anos, não terá a voz afetada pela cirurgia realizada no último dia 14 para a remoção de um câncer em seu esôfago. Danos vocais são um efeito colateral comum nesse tipo de procedimento. As informações são de boletim divulgado nesta terça-feira (23) pelo hospital Hospital São José, em São Paulo.

Ainda de acordo com a equipe médica, Paulo está "otimista e animado".

Na última quinta-feira, o diretor passou a respirar sem ajuda de aparelhos . Ele também começou a se alimentar por meio de uma sonda e já caminhou pelo quarto da UTI.

Paulo é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos na TV Globo.

No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.

Veja a íntegra do boletim divulgado nesta terça-feira:

O ator e diretor Marcos Paulo continua surpreendendo em sua recuperação. A equipe médica coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo, constatou que não houve qualquer tipo de dano à voz do paciente, um efeito colateral comum em cirurgias de grande porte como a que ele foi submetido no último dia 14. O paciente está otimista e animado.          

veja também