Médico é baleado dentro de carro em Niterói, no RJ

Médico é baleado dentro de carro em Niterói, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Um médico foi baleado no rosto na manhã desta quarta-feira (20), na Rua Mário Vianna, no bairro Santa Rosa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com as primeiras informações, ele estava em seu carro. De acordo com o 12º BPM (Niterói), uma equipe da 77ª DP (Icaraí) que passava pelo local assumiu o caso.

A polícia investiga se o médico reagiu a uma tentativa de assalto. Nada teria sido roubado. Mesmo baleado, o cirurgião vascular foi dirigindo até a Casa de Saúde e Maternidade Santa Martha, que fica na mesma rua. Policiais vão ao hospital para ouvir a vítima e buscam testemunhas do caso.

Segundo informações do hospital, o médico estava se dirigindo à unidade onde teria cirurgias agendadas para esta quarta-feira. Ele está estável, e até o momento não há informações de que precisará de cirurgia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições