Médico é suspeito de agredir menino de nove anos em Ponta Grossa

Médico é suspeito de agredir menino de nove anos em Ponta Grossa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um médico é suspeito de ter agredido um menino de nove anos e ofendido os pacientes de um posto de saúde de Ponta Grossa (PR), na manhã desta quarta-feira (17). O menino, que estaria observando o médico pela janela segundo testemunhas, não se machucou.

“Fui dar a volta por lá, daí eu fui ver na janela ele (sic), aí ele saiu de lá bem louco, me empurrou (...) quase me bateu”, contou o menino. A mãe do menino, que afirmou estar conversando com uma enfermeira na hora do ocorrido, registrou queixa contra o médico.

Após a agressão, o médico teria ofendido os pacientes na sala de espera. “Vocês são tudo vagabundo, tudo povinho vagabundo dessa vilinha sem vergonha (sic)” teriam sido as palavras do suspeito, de acordo com o paciente Mario Oliarski. A mãe do menino, uma testemunha e o médico foram levados ao Fórum da cidade para registrar a ocorrência.

O médico se recusou a comentar o assunto.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições