Médico recomenda que Alencar não vá à posse de Dilma

Médico recomenda que Alencar não vá à posse de Dilma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O médico Roberto Kalil Filho disse hoje que não recomenda que o vice-presidente José Alencar vá à cerimônia de posse da presidenta eleita Dilma Rousseff e do vice-presidente eleito Michel Temer, no sábado, em Brasília.

Kalil Filho, que trabalha no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e faz parte da equipe que trata Alencar, disse que, na opinião dele, o vice-presidente não tem condições, no momento atual, de comparecer à solenidade.

O vice-presidente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quarta-feira, quando passou por uma cirurgia de emergência por causa de hemorragia digestiva grave. Novo boletim médico divulgado pelo hospital informa que Alencar passará por uma nova hemodiálise nesta segunda-feira. De acordo com o comunicado do Sírio-Libanês, o quadro do vice é considerado "estável".

Alencar passou a madrugada de hoje sem sobressaltos e alimentou-se bem de manhã. Ele recebeu hoje a visita da mulher, Mariza Gomes da Silva, que não deu declarações à imprensa. Kalil Filho informou que deve ser divulgado hoje à tarde um boletim médico.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições