Médicos detectam tumor na garganta do ator Michael Douglas

Médicos detectam tumor na garganta do ator Michael Douglas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Médicos encontraram um tumor na garganta do ator e vencedor do Oscar Michael Douglas, e pretendem submeter o astro de "Wall Street" a tratamento de rádio e quimioterapia por oito semanas. Os médicos esperam que Douglas, de 65 anos, se recupere completamente, disse nesta segunda-feira o porta-voz do ator à revista de celebridades People.

Um representante de Douglas confirmou o teor da reportagem à Reuters, mas recusou-se a comentar o assunto.

"Estou muito otimista", disse Douglas em comunicado enviado à People.

Douglas, que é casado com a atriz Catherine Zeta-Jones, tem uma carreira de sucesso em Hollywood há cinco décadas. Ele é filho da lenda dos cinemas Kirk Douglas.

Ele começou a ganhar destaque na carreira como produtor do drama de 1975 "Um Estranho no Ninho", que rendeu a ele um Oscar, e tornou-se um astro das telas no seriado de tevê dos anos 1970 "The Streets of San Francisco".

Nos anos 1970 e 1980, ele viu sua carreira crescer em filmes como "Síndrome da China" e "Tudo por uma Esmeralda". Douglas ganhou seu segundo Oscar --dessa vez como ator-- por sua atuação como Gordon Gekko em "Wall Strett".

Outros filmes de sucesso incluem "Meu Querido Presidente" (1995) e "Garotos Incríveis" (2000). Ele voltou ao papel de Gekko este ano em "Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme", que teve sua première internacional em maio no Festival de Cannes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições