Médicos liberam José Alencar para permanecer em casa

Médicos liberam José Alencar para permanecer em casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O ex-vice-presidente José Alencar recebeu na manhã desta quarta-feira (26) uma autorização da equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para permanecer em casa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do centro médico. Alencar estava internado há mais de um mês para o tratamento de um câncer. 

De acordo com a assessoria do ex-vice-presidente, Alencar passa bem nesta quarta e já tomou café da manhã. Esta foi a primeira noite que ele dormiu em sua casa em São Paulo neste ano.

Na terça-feira (25), Alencar deixou o centro médico para receber, das mãos da presidente Dilma Rousseff, a medalha 25 de Janeiro, na sede da Prefeitura de São Paulo, por conta do aniversário da cidade. A previsão era que ele retornaria ao hospital. Durante a cerimônia, Alencar falou sobre seu tratamento. “Estou lutando para não morrer”. Em discurso improvisado, ele disse que, se morresse, estaria feliz.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições