MENU

Megan Fox fala sobre a saída de Transformers 3

Megan Fox fala sobre a saída de Transformers 3

Atualizado: Quinta-feira, 20 Maio de 2010 as 12:18

Com os muitos rumores sobre a saída de Megan Fox de Transformers 3, os assessores da mocinha resolveram se manifestar. A notícia de uma possível demissão da atriz levantou a suspeita de quais pisadas de bola fizeram com que Fox perdesse o posto de protagonista em uma franquia tão rentável.

Em declaração à People, os representantes de Megan Fox dão conta de que o desligamento do filme se deu por escolha dela. “Megan Fox não irá estrelar Transformers 3. A decisão de não retornar partiu dela mesma, que deseja o melhor para a franquia”, dizia o comunicado.

Essas informações conflitantes não esclarecem o real motivo da saída da atriz, mas só instiga mais dúvidas. Por que Megan Fox abandonaria a série de filmes que a levou ao estrelato e rendeu US$ 1,5 bilhão somente em bilheterias? Enfim, pode ser que ela esteja apostando em sua carreira pós-Transformers. Sorte para Megan Fox. Mal saiu e já começaram as especulações de sua substitua. Quem seria ideal para substituir Mikaela no coração de Sam (Shia LaBeouf) neste terceiro filme? Quais atributos são necessários para ocupar o lugar deixado por Fox?

veja também