Mel Gibson afirma que seu próximo filme será o último que ele vai dirigir

Mel Gibson afirma que seu próximo filme será o último que ele vai dirigir

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O ator e diretor Mel Gibson, 54, afirmou em entrevista ao site do jornal americano "Los Angeles Times" que vai deixar de dirigir filmes após concluir o seu próximo projeto, um filme sobre vikings a ser estrelado por Leonardo DiCaprio.

De acordo com Gibson, que ganhou o Oscar de direção por "Coração Valente", o filme foi o primeiro que ele pensou em fazer na vida.

"Eu vi o filme inteiro na minha cabeça quando eu era adolescente. Foi o primeiro filme que eu quis fazer. E acho que será o último que eu vou dirigir", afirmou.

"É isso [o filme] que eu tenho buscado desde que eu era jovem e acho que quando estiver concluído, vou me sentir realizado", explicou o diretor.

O jornal diz, contudo, que pessoas ligadas a Gibson afirmam que Gibson é "criativamente incansável" e que não conseguirá se afastar do cinema.

Gibson disse ainda que ficou "fascinado" com os vikings quando estava aprendendo história aos 16 anos.

"Nunca houve um filme bom sobre vikings, pelo menos que eu tenha visto. Acho que encontrei uma boa forma de conseguir [fazer um bom filme], mas não quero falar muito", disse o diretor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições