Mel Gibson visita prisão mexicana, cenário de seu filme

Mel Gibson visita prisão mexicana, cenário de seu filme

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O ator e diretor de cinema Mel Gibson visitou nesta terça-feira, dia 23, as instalações de uma antiga penitenciária no estado mexicano de Veracruz, no Golfo do México, que servirá de cenário para seu próximo filme.

Acompanhado de vários dos integrantes da filmagem, Gibson percorreu o exterior e o interior da antiga prisão Ignacio Allende, no porto de Veracruz, a 400 quilômetros a leste da capital mexicana.

Gibson analisou minuciosamente o local, em janeiro cerca de mil presos que cumpriam penas por diferentes delitos foram retirados da prisão.

O governador de Veracruz, Fidel Herrera Beltrán, explicou que Gibson começará a filmar a partir do dia 22 de março. O nome da produção ainda é desconhecido, mas parte da imprensa americana anuncia que o título extra-oficial é "How I Spent My Summer Vacation" ("Como passei minhas férias de verão").

Beltrán, que acompanhou Gibson em boa parte da visita e já tinha estado no local com o diretor no domingo, disse que as filmagens vão durar cerca de três meses.

Em declarações à imprensa local, Beltrán afirmou que o filme vai gerar 11 mil empregos para os habitantes do porto de Veracruz.

Na semana passada teve início o processo de seleção para o elenco auxiliar, que terá cerca de 5 mil pessoas, que receberão 500 pesos por dia (cerca de US$ 39).

Em 2006, Gibson filmou "Apocalypto" em cenários das regiões de florestas em San Andrés Tuxtla, Catemaco, Nanciyaga e nas zonas de Paso de Ovejas e La Antigua, também no estado mexicano de Veracruz.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições