MENU

Mel Gibson xinga apresentador durante entrevista

Mel Gibson xinga apresentador durante entrevista

Atualizado: Quarta-feira, 3 Fevereiro de 2010 as 12

O ator Mel Gibson se irritou com algumas perguntas feitas pelo repórter Dean Richards e acabou o xingando ao fim de uma entrevista, exibida nos EUA na semana passada.

Promovendo o filme "O Fim da Escuridão", Gibson entrou no programa ao vivo e sua imagem era exibida em uma TV instalada ao lado do entrevistador.

Entre outras perguntas, o jornalista questionou o ator se ele achava que era uma pessoa diferente comparado ao que era há quatro ou cinco anos. "Acho que sou quem eu sempre fui. O tempo ensina muita coisa e você aprende enquanto vive", respondeu o ator.

Em seguida, Richards cutucou Gibson, querendo que ele falasse mais sobre os problemas com o alcoolismo que teve no passado. "Isso foi há quatro anos cara. Eu segui em frente, mas parece que você não. Já pedi as desculpas necessárias, então vamos seguir em frente", disse o ator, visivelmente contrariado.

Percebendo a reação do entrevistado, o repórter agradeceu o ator e encerrou a entrevista. Mel Gison se despediu mas acabou chamando o apresentador de babaca enquanto ainda estava no ar.

veja também