Melhora a ressaca na orla do RJ, diz Centro de Hidrografia da Marinha

Melhora a ressaca na orla do RJ, diz Centro de Hidrografia da Marinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A ressaca que atingiu o estado do Rio continua nesta quinta-feira (25), mas já melhora em relação à quarta-feira (24), quando as ondas chegaram a 3,5 metros . Segundo o Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), o Rio terá ondas de 2 a 2,5 metros nesta quinta. A previsão é que o mar fique mais calmo até a terça-feira (30).

Em Niterói, na Região Metropolitana, um trecho da pista próxima à Praia das Flechas foi interditado na quarta-feira por medida de segurança. No Rio, o Mirante do Leblon, na Zona Sul, também precisou ser interditado .

O clima da cidade também começa a ficar mais ameno nesta quinta-feira (25). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu ficará nublado com possibilidades de chuvisco durante a madrugada. Mas as temperaturas ficam estáveis, com máxima de 27°C e a mínima de 16°C. Ainda segundo o Inmet, o Rio terá ventos de intensidade fraca a moderada.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições