"Melhores do Ano": Bruno Gagliasso leva troféu de melhor ator coadjuvante

"Melhores do Ano": Bruno Gagliasso leva troféu de melhor ator coadjuvante

Atualizado: Segunda-feira, 29 Março de 2010 as 12

Bruno Gagliasso conquistou o prêmio de melhor ator coadjuvante no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão". O ator disputou com Alexandre Borges e Anderson Muller o troféu. Nos bastidores, após receber o prêmio, Bruno beijou a aliança e disse que dividia o troféu com a mulher, a atriz Giovanna Ewbank. Questionado sobre o casamento, ele respondeu de maneira sucinta: "Vai bem, obrigado".

Ele contou que este é o terceiro prêmio que conquista no "Melhores do Ano" e o nono que ganha por conta de sua atuação como Tarso.

Novo trabalho

Bruno já iniciou as gravações de "Passione", em que viverá Berillo, personagem que terá duas mulheres – uma vivida por Leandra Leal e outra interpretada por Gabriela Duarte.

"Foi um convite do Silvio de Abreu, o autor que me trouxe para Globo, na minha primeira novela aqui, 'As Filhas da Mãe'", disse. O ator contou que durante as gravações de "Caminho das Índias" engordou 12 quilos e já emagreceu cinco. Apesar de não estar malhando regularmente, ele acredita que voltará à boa forma no decorrer de "Passione".

Por: Renata Mendonça

veja também