"Melhores do Ano": Cláudia Leitte leva troféu de melhor cantora

"Melhores do Ano": Cláudia Leitte leva troféu de melhor cantora

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Claudia Leitte venceu o prêmio de Melhor Cantora do "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão". A cantora disputou com Ivete Sangalo e Tânia Mara. No palco, ela fez vários elogios para as colegas e negou rivalidade com Ivete.

Já com o prêmio em mãos, a cantora falou com a imprensa: "Ao contrário do que todo mundo alimenta sobre a nossa rivalidade, eu acho a Ivete fenomenal. Ela é linda, extraordinária", disse.

Nos últimos seis anos, Ivete que ganhou o troféu na categoria. Claudia disse que não pensava que fosse vencer o prêmio. "Eu não imaginava ganhar. Normalmente, quando a gente acha que vai ganhar, a gente se imagina no palco. Não me lembro o que falei no palco. Me emocionei muito, mas tive um controle arretado. Só sei que consegui respirar."

A cantora também negou que esteja grávida e afirmou que, neste ano, pretende curtir bastante a companhai do marido, Marcio Pedreira, e do filho, Davi, de 1 ano. Claudia disse que planeja uma nova gestação para 2011.

Por: Laís Rissato

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições