Membros de quadrilha que praticou 70 furtos são presos em Campo Grande

Membros de quadrilha que praticou 70 furtos são presos em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Ladrões presos na Derf com os objetos furtados (Foto: Fernando da Mata/G1 MS)

  Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam membros de uma quadrilha que praticou 70 furtos em bairros nobres de Campo Grande. Os três ladrões, um homem de 26 anos, um jovem de 22 e outro de 20, foram apresentados nesta terça-feira (24) na sede da Derf.

Os bandidos foram presos há 20 dias, depois de meses de investigações. A polícia conseguiu chegar ao grupo depois de encontrar impressões digitais e outros vestígios em um dos locais onde foram praticados os furtos.

O titular da Derf, Roberval Cardoso, contou que a quadrilha agia entre às 22 horas e às 2 horas. Dois dos presos praticavam os furtos e o outro dava cobertura. Um homem de 32 anos, que era o motorista do bando, também teve a prisão preventiva decretada, mas está foragido. O quinto membro, que era o receptador, foi detido e, depois de ser indiciado, foi liberado.

Com o grupo, foram apreendidos o carro utilizado para cometer os crimes, R$ 2.150 em notas falsas de R$ 50 e os objetos furtados, que serão devolvidos para as vítimas. Dentre eles, estão cinco televisores de alta definição, um notebook e uma impressora.

Segundo o delegado, muitas vítimas só registram boletim de ocorrência depois da prisão da quadrilha. Os ladrões permanecem, por enquanto, na carceragem da Derf.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições