Menina atropelada por caminhão segue internada em estado grave

Menina atropelada por caminhão segue internada em estado grave

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A menina Nicole Marcondes, de 12 anos, atropelada por um caminhão na semana passada na Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Marcelina. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a saúde da menina evoluiu bem entre domingo (17) e esta segunda-feira (18), mas ela ainda inspira cuidados.

Nicole foi atropelada ao lado da irmã, Beatriz Marcondes, de 10 anos, e de sua prima Milena Macedo Vicente, de 11 anos, na quinta-feira (14). Beatriz chegou a ser internada, mas teve alta no fim de semana. Já Milena morreu na madrugada seguinte ao acidente, na última sexta-feira (15), após ser internada no Hospital das Clínicas.   As crianças voltavam de um posto de saúde próximo à Avenida Almyr Dehar, onde aconteceu o atropelamento, após irem buscar remédios. O acidente aconteceu por volta das 15h da quinta. Durante o trajeto feito pelo caminhão, o baú arrebentou e objetos como uma geladeira e um pufe caíram na via. O caminhão acabou parando ao lado de uma casa, logo após atingir as meninas.

O motorista do caminhão foi levado para a delegacia para prestar depoimento após o acidente, mas não ficou preso. O condutor não tinha habilitação e foi indiciado por lesão corporal culposa (sem intenção). Ele alegou que o caminhão estava estacionado e começou a descer a rua quando ele entrou para pegar uma bolsa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições