Menina baleada em Itapevi tem morte cerebral confirmada

Menina baleada em Itapevi tem morte cerebral confirmada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

A menina de 11 anos baleada durante uma tentativa de assalto em Itapevi, na Grande São Paulo, teve a morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (28), segundo a Secretaria de Estado da Saúde. Atingida na cabeça, a criança recebeu atendimento no Hospital Regional de Osasco, também na Grande São Paulo. A família autorizou a doação dos órgãos.   O crime aconteceu na noite desta terça-feira (26) na Rua Robalo, no Jardim São Carlos. De acordo com a Polícia Civil, dois homens que estavam em uma moto tentaram roubar uma outra motocicleta. A vítima reagiu e um dos criminosos atirou na direção do motociclista. A bala, no entanto, atingiu a menina, que brincava no quintal de casa. Ela foi levada para o Hospital Geral de Itapevi.

Devido à gravidade do caso, a criança foi transferida para o Hospital Regional de Osasco. Ainda segundo a polícia, os suspeitos fugiram após a tentativa de assalto. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itapevi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições