Menina cai em córrego e morre afogada em Campo Grande

Menina cai em córrego e morre afogada em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Local onde menina caiu e se afogou em córrego de

Campo Grande (Foto: Reprodução/Bombeiros)

  Uma menina de 10 anos morreu afogada após cair em um córrego na tarde desta quinta-feira (14), no Jardim Pênfigo em Campo Grande. Ela teria ido a uma queda d'água para lavar os pés quando escorregou e afundou em um local com aproximadamente seis metros de profundidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto relatou na delegacia que estava acompanhado de três enteados enquanto trabalhava nas margens do córrego Segredo, retirando terra para produção de adubo. Quando a criança caiu na água, ele disse que tentou salvar a criança, mas não conseguiu encontrá-la no fundo do córrego.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e, após uma hora de buscas, encontrou o corpo da menina, que a princípio teria morrido afogada. Segundo a corporação, não foram encontrada lesões pelo corpo da garota, o que reforça a tese de afogamento. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições