Menina chega a hospital com sinais de embriaguez em Araçatuba, SP

Menina chega a hospital com sinais de embriaguez em Araçatuba, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Menina teve de ser levada para hospital (Foto:

Reprodução/TV Tem)

  Uma garota de 11 anos foi levada para um hospital em Araçatuba, no interior de São Paulo, desacordada e com sinais de embriaguez na madrugada deste domingo (28). De acordo com a polícia, horas depois de chegar ao pronto-socorro a menina contou que bebeu um copo de vodca no Centro da cidade.

Este foi o segundo caso semelhante registrado no município em duas semanas. A menina foi deixada no hospital por amigos. Em depoimento, ela afirmou que bebia com um grupo de amigos em uma praça. Ninguém da família quis se pronunciar.     O Conselho Tutelar informou que ainda não foi comunicado sobre o caso. A Delegacia da Mulher investigará quem forneceu a bebida e se há outros adolescentes envolvidos.

Há duas semanas, uma menina de 11 anos também foi atendida na cidade com sinais de embriaguez.

Ela bebia com duas amigas, também menores, em uma avenida durante a madrugada. O caso também é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições