Menina de 11 anos morre ao cair do 7º andar

Menina de 11 anos morre ao cair do 7º andar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Uma menina de 11 anos morreu ao cair do 7º andar de um prédio no Centro de Curitiba, na noite desta terça-feira (21), segundo a Rádio Banda B. A criança teve morte instantânea após a queda de 21 metros, no estacionamento do prédio.

A versão apresentada pela mãe é que a menina estava com uma amiga passando trotes pelo telefone. A mãe chamou a atenção da menina, que depois de uma discussão, teria se jogado pela janela. A mãe ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

Policiais militares, investigadores da Delegacia de Homicídios e socorristas do Siate foram até o local atender a ocorrência.

Outro caso

Uma jovem de aproximadamente 20 anos caiu do 15º andar de um prédio no bairro Batel e chegou a ser encaminhada ao hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu. O incidente aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (21), no prédio número 1260 da rua Petit Carneiro. Ela era funcionária terceirizada do condomínio e fazia limpeza nos vidros

Ela recebeu os primeiro procedimentos dentro da ambulância e foi levada as pressas para o Hospital Evangélico na capital. Homens da Polícia Militar foram até o local para identificar algum parente ou conhecido que possa explicar a situação. As investigações seguem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições