Menina de 12 anos se esconde e evita assalto em SP

Menina de 12 anos se esconde e evita assalto em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Uma garota de 12 anos impediu que criminosos assaltassem uma casa no bairro Solemar, em Praia Grande, no litoral paulista, na noite desta terça-feira (3). Enquanto os ladrões rendiam os pais, a criança se escondeu em um dos cômodos da casa e ligou para a polícia.

Três bandidos invadiram a residência, na rua Benedito Lacerda, por volta das 20h30. Eles renderam o casal com um revólver e exigiram que a família entregasse dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos.

A filha do casal percebeu a ação e se escondeu no quarto com o irmão mais novo. Do cômodo, ela ligou para o 190 e disse que havia ladrões dentro de casa, e que eles estavam ameaçando a família. Pouco tempo depois, a menina ligou mais uma vez, explicando que estava escondida no quarto com o irmão pequeno.

Em poucos minutos a polícia cercou o local. Os ladrões tentaram fugir pelo quintal da casa, mas foram surpreendidos e presos em flagrante. A polícia recuperou o dinheiro e os objetos roubados. Além disso, os policiais apreenderam a arma e o carro que estava com a quadrilha, que também era roubado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições