Menina de 15 anos é apreendida por tráfico em Londrina - PR

Menina de 15 anos é apreendida por tráfico em Londrina - PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Mãe foi presa e filha foi apreendida, ambas por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (11), em Londrina, no Norte do Paraná. A primeira tem 34 anos e a segunda 15 anos. Uma denúncia anônima levou a polícia até a casa delas, onde havia 120 pedras de crack e R$ 156 em dinheiro trocado.

Na delegacia, a mãe teria incriminado a filha, menor de idade. Mas de acordo com os investigadores, a mulher estava foragida da Penitenciária Feminina do Paraná, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, onde cumpria pena por tráfico.

A Delegacia do Adolescente de Londrina informou na manhã desta sexta-feira (12) que não recebeu a documentação da 10ª Subdivisão Policial, que registrou a ocorrência.

Na mesma noite, uma mulher de 23 anos foi presa com 19 papelotes de crack prontos para vender, mais uma quantidade da mesma droga para ainda ser refinada e embalada e R$ 373 em dinheiro trocado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições