MENU

Menina de 15 anos que desapareceu no Rio é encontrada em São Paulo

Menina de 15 anos que desapareceu no Rio é encontrada em São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 11:11

Isis foi encontrada em Sorocaba

(Foto: Divulgação FIA)

  A estudante Isis Bella Xavier Pessanha, de 15 anos, que passou quase dez dias desaparecida após sair de casa dizendo que iria para a Escola estadual Raul Ryff, em Paciência, Zona Oeste do Rio, foi encontrada pela polícia em Sorocaba, em São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas nesta segunda (20), a menina fugiu de casa para morar com o namorado de 26 anos.

No dia 8 de junho, a menina desapareceu e após a família prestar queixa na polícia, as investigações apontaram que Isis mantinha contato com um rapaz pela internet.

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) localizaram o endereço e foram até São Paulo buscar a menina. A investigação aponta que o namorado de Isis veio até o Rio para buscar a jovem. Na época do sumiço de Isis, a Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) divulgou imagens da estudante para ajudar a encontrá-la.

Segundo informações da polícia, como a menina foi por livre e espontânea vontade morar com o namorado, eles não será indiciados.        

veja também