Menina de 16 anos morre após briga com colegas em SC

Menina de 16 anos morre após briga com colegas em SC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Uma adolescente de 16 anos morreu após levar uma facada no pescoço durante briga com colegas em frente a uma boate, na noite de domingo (8), em Lages (SC). Quando o socorro chegou ao local, a  vítima já estava morta. Segundo polícia, a agressora também seria menor de idade.

A delegada Roxane Fávero Pereira, responsável pelo caso, explicou ao G1 que todas as envolvidas na briga foram encaminhadas para a delegacia da cidade na mesma noite, mas nenhuma confessou a autoria da agressão. Elas foram liberadas em seguida 

"Todas têm entre 12 e 16 anos. O que sabemos é que elas teriam iniciado a briga por causa de um rapaz. Uma teria jogado bebida na outra e partido para a agressão", afirma a delegada.

De acordo com Roxane, uma das garotas, suspeita de ter esfaqueado a vítima, deve depor novamente nesta terça-feira (9) acompanhada da mãe.

Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições