
Uma menina de 4 anos caiu do segundo andar de um prédio, na Bela Vista, região central de São Paulo. Ela estava sozinha no momento da queda.
Segundo testemunhas, os pais da menina estavam embriagados e discutiam num bar próximo do local do acidente. A menina foi levada para a Santa Casa e não corre risco de morrer.
Os pais foram autuados por abandono de menor e levados para o Instituto de Criminalística. Eles podem perder a guarda da criança, que foi encaminhada para o Conselho Tutelar do bairro.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições