Menina de 7 anos denuncia abuso sexual com permissão da tia em MT

Menina de 7 anos denuncia abuso sexual com permissão da tia em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Uma menina de sete anos disse, em depoimento à Polícia Civil de Vila Rica, a 1.276 quilômetros de Cuiabá, ter sofrido abuso sexual com o consentimento da tia de 20 anos, com quem morava na cidade para estudar, e que já está presa na cadeia pública do município.

A criança contou que foi amordaçada e teve as mãos amarradas pela própria tia antes de ser violentada por um homem de mais de 60 anos, conforme informou o delegado Victor Chab Domingues, responsável pelo inquérito que investiga o cargo. O suspeito está foragido e com mandado de prisão em aberto.

O caso foi descoberto e denunciado pela mãe da vítima, moradora da zona rural do município e que havia deixado a criança há cerca de um mês com a tia para que pudesse estudar. Conforme o delegado, a mãe estranhou o comportamento da filha e começou a questioná-la sobre o que estaria ocorrendo. A menina então contou sobre o que havia acontecido.

Em seguida, a mãe procurou o Conselho Tutelar do município e fez a denúncia. Antes da prisão, ocorrida nesta segunda-feira (20), a tia, que é usuária de drogas, depôs à polícia e negou o crime. Disse, porém, que conhecia a "fama" do suspeito de que costumava propor dinheiro para ter relações sexuais com crianças e adolescentes.

Ainda segundo o delegado, a vítima passou por exame de corpo delito e foi constatado o abuso. Além disso, a própria filha do suspeito já havia o denunciado anteriormente ao dizer ter conhecimento dos crimes cometidos por ele. "A filha dele veio à delegacia e quer que o pai seja preso, pois há muito tempo ela já sabia da denúncia", reiterou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições