Menina de dois anos e avó são baleadas em acerto de tráfico, diz PM

Menina de dois anos e avó são baleadas em acerto de tráfico, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Uma menina de dois anos e a avó dela, de 43, foram baleadas na madrugada desta quinta-feira (12), dentro de casa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 18 anos, que seria vizinho das vítimas e teria envolvimento com o tráfico de drogas, era o alvo dos suspeitos. Ele levou três tiros e morreu no local, de acordo com a PM.

A menina foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria do hospital, ela está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. A avó dela foi encaminhada para a Santa Casa de Lagoa Santa, na Grande BH, e transferida, em seguida, para o pronto-socorro da capital, onde permanece internada. Segundo a assessoria do hospital, o estado dela é estável.

Ainda segundo informações da polícia, ao ser perseguido pelos suspeitos, o jovem de 18 anos, teria entrado na casa da vizinha e usado a criança como escudo para evitar que os suspeitos atirassem nele. Durante a discussão, a menina de dois anos foi baleada na cabeça e a avó dela, na perna.

De acordo com a Polícia Militar (PM), até o fechamento desta reportagem, às 09h20, ninguém havia sido preso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições