Menina é baleada quando seguia com família para festa na Grande SP

Menina é baleada quando seguia com família para festa na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Uma menina de 12 anos foi baleada em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, quando ia para uma festa de aniversário com a família. O autor do disparo, um rapaz de 25 anos, disse que atirou por pensar que a movimentação se tratava de um assalto.

O crime aconteceu no sábado (16). A menina seguia por uma estrada pouco movimentada, usada como atalho, com os pais e outras três crianças. Tiros foram disparados e um deles acertou a menina.

A Polícia Militar fez buscas e prendeu um homem de 25 anos com uma arma, registrada no nome de seu sogro. “Ele contou que já tinham roubado o sítio e quando viu o mato se mexendo, atirou”, explicou o cabo da PM Marcos Rabello.

“Foi irresponsável. Como ele atira se não sabe se vai roubar? Tem que atirar para cima, não na direção de quatro crianças”, contou a mãe da menina, Marilza Camargo Alves.

O rapaz confessou o crime e está preso. A menina continua internada em observação, mas passa bem e deve receber alta ainda nesta segunda-feira (18).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições