Menina morre atropelada por trem em Ponta Grossa, no Paraná

Menina morre atropelada por trem em Ponta Grossa, no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Uma menina de oito anos morreu atropelada por um trem que passava pelo bairro Vila Margarida, em Ponta Grossa, no Paraná. O acidente ocorreu perto do meio-dia desta quarta-feira (19). A garota voltava da escola com a babá. Ao ouvir a buzina do trem, ela correu para tentar atravessar antes que ele passasse, mas não conseguiu e atingida por um dos vagões.

Ponta Grossa é cortada pela linha de trem, mas só um dos cruzamentos tem cancelas para prevenir acidentes. Segundo a América Latina Logística (ALL), que administra a linha, a legislação não obriga a instalação dos equipamentos em toda a cidade.

Em setembro, duas senhoras também morreram atropeladas por um trem . O acidente aconteceu na BR-373, no acesso para os bairros Jardim Borato e Vila Real.

A ALL informou em nota que lamenta o ocorrido. Segundo a empresa, o condutor do trem estava em baixa velocidade no momento do acidente.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições