Menina morta dentro de matagal no AM foi esganada e estuprada, diz IML

Menina morta dentro de matagal no AM foi esganada e estuprada, diz IML

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

O Instituto Médico Legal (IML) emitiu laudo preliminar informando que a menina de 5 anos encontrada morta, neste domingo (25), dentro de um matagal no bairro Campos Salles, Zona Norte de Manaus, foi esganada e estuprada.

O crime, ainda sem suspeitos, está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em parceria com a Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca). A delegada Linda Gláucia informou que a investigação, iniciada nesta segunda-feira (26), começou com o depoimento de moradores da área, para tentar identificar algum suspeito que esteve dentro da área verde, no sábado.

Segundo ela, não há registros de outras vítimas de estupro naquela área do Campos Salles. "Não podemos fazer um alerta de que há um maníaco à solta. A investigação será minuciosa, porém, ainda não temos pistas", afirmou.

Familiares disseram à Polícia Civil que a menina desapareceu na manhã de sábado (24), antes da ceia de Natal, quando ela ia visitar o pai, que trabalha próximo de casa.

Após a Polícia Civil alegar que as buscas só começariam 24 horas após o registro do desaparecimento, feito às 12h de sábado, familiares e vizinhos iniciaram as buscas pela criança. O corpo foi encontrado na tarde de domingo, dentro do matagal, com o corpo ensanguentado.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições