Menina que sofreu traumatismo craniano em shopping no RJ tem alta

Menina que sofreu traumatismo craniano em shopping no RJ tem alta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Depois de oito dias internada, teve alta, na noite de quinta-feira (6), a pequena Caroline Munhoz de Almeida, de 3 anos, que sofreu um traumatismo craniano após uma placa de propaganda da Embratel cair sobre sua cabeça, no São Gonçalo Shopping, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

A informação é da mãe da criança, a enfermeira Monique Simplício. Caroline estava no Hospital das Clínicas de Niteró, também na Região Metropolitana.

O acidente ocorreu em 29 de dezembro. Os médicos ainda não sabem dizer se Caroline terá sequelas. Segundo Monique, a menina ficou 24 horas sem falar e dois dias em coma.

Desistência de processo

Monique também informou, na manhã desta sexta, que desistiu de processar as empresas envolvidas no acidente. Anteriormente, ela dissera ao G1 que entraria na Justiça apenas como uma ação de alerta aos pais. "Não quero mais processar ninguém, só quero ficar em paz com minha filha", disse ela nesta sexta.

Procurada pelo G1, a Embratel informou, por meio de nota, que estava "acompanhando a evolução do quadro de saúde da criança e prestando o apoio necessário”.

A assessoria do São Gonçalo Shopping também divulgou uma nota: " O acidente ocorreu dentro de um quiosque de um locatário do shopping, sendo que a equipe de socorristas foi acionada e prontamente encaminhou a criança a um hospital a fim de que a mesma recebesse atendimento especializado”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições