Menino atacado por suíno continua em estado grave

Menino atacado por suíno continua em estado grave

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Continua internado em estado grave, o menino Joel, de quatro anos, que foi atacado por um suíno na tarde de segunda-feira, em Espumoso, no norte do Estado. Ele deve ser submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira, no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde permanece internado no Centro de Terapia Intensiva Pediátrica.

O acidente com Joel aconteceu no quintal da casa em que ele mora com os pais, que são agricultores na localidade de Linha Mendes Campo Comprido, interior de Espumoso. A família mantinha uma pequena criação de suínos num pátio cercado, atrás da residência. Uma porca tinha tido filhotes. Encantado pelos porquinhos, o menino Joel entrou no local e tentou brincar com os filhotes e acabou sendo atacado pela porca.

Socorrido pelos pais, o menino teve os primeiros cuidados no hospital São Sebastião, na cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

O boletim médico emitido pelo CTI Pediátrico do São Vicente aponta que Joel tem fratura no braço direito, lesões na face, na boca, nos braços e no tórax. O menino está sendo mantido em ventilação mecânica e sedado, e recebeu vacinação e soro antirrábico. Ainda conforme o boletim, o estado de saúde do menino é grave e inspira cuidados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições