Menino atropelado em terminal de ônibus será enterrado nesta quarta

Menino atropelado em terminal de ônibus será enterrado nesta quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O corpo do menino Richard da Silva Maria, de 7 anos, morto após ser atropelado dentro do Terminal Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, será enterrado na tarde desta quarta-feira (8) em um cemitério de Itapevi, na região metropolitana, onde ele morava com a família. O menino foi atingido por um ônibus após fazer compras de Natal com a família na tarde desta terça-feira (7).

Richard estava com a mãe, o tio, a avó e a irmã de 2 anos. A família aguardava o ônibus para voltar para casa. Eles procuravam algo para o garoto comer antes da viagem, quando a criança soltou a mão da avó e saiu correndo.   “Ele estava com fome, pediu para comprar um salgadinho e aí escapou, foi quando aconteceu o acidente”, contou uma tia que não estava com a família na hora do acidente.

O helicóptero da Polícia Militar foi chamado para fazer o resgate. Os bombeiros já estavam no local e levaram a criança para um hospital, onde ela morreu.

O motorista do ônibus foi ouvido e liberado. Ele foi afastado do trabalho até o fim das investigações e deve receber acompanhamento psicológico.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições