Menino de 10 anos morre atropelado por caminhão quando ia para escola

Menino de 10 anos morre atropelado por caminhão quando ia para escola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Um menino de 10 anos que ia para a escola de bicicleta morreu atropelado por um caminhão por volta das 7h30 desta quarta-feira (28) em Rolândia, no Norte do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão teria desviado de um carro e, então, batido na bicicleta do garoto. O guidão teria ficado enroscado na traseira do veículo e o menino caiu.

Ele bateu a cabeça no asfalto e teve traumatismo craniano. Os bombeiros foram prestar socorro, mas o garoto morreu no local. O acidente foi na Rua Reinaldo Massi, na Vila Oliveira, e os bombeiros informaram que o estudante estava a aproximadamente oito quadras da escola onde estudava.

De acordo com o delegado Valdir Fernandes, da Delegacia de Rolândia, o motorista do caminhão está sendo interrogado e na tarde desta quarta ele pode informar os detalhes do acidente. Contudo, Fernandes adiantou que o motorista será indiciado por homicídio culposo. O caminhão pertence a prefeitura do município.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições