Menino de 14 anos morre após tiro disparado por colega de 12

Menino de 14 anos morre após tiro disparado por colega de 12

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Morreu no início da manhã desta sexta-feira (15), no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, na Bahia, um garoto de 14 anos que, segundo a polícia, foi atingido na testa por um tiro disparado acidentalmente por uma criança de 12 anos. O serviço social da unidade de saúde confirmou a morte do menino às 5h25 desta sexta. O crime aconteceu no início da tarde de quinta-feira (14), na rua Santo Inácio, bairro da Conceição, em frente a um condomínio residencial.

Segundo a delegada Márcia Xavier, da 1° Delegacia, os garotos estavam indo para a escola. "A informação que nós temos é que o menino estava brincando com a arma e foi mostrar para o outro", diz. Ela comenta que a família da vítima ainda não foi localizada esta manhã. A criança que teria atirado foi levada por familiares para outra localidade. Até as 9h, a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) da cidade não tinha registro sobre o caso.

De acordo com Fernando Conceição, do serviço de inteligência da 2° Delegacia de Feira de Santana, o irmão de Gustavo, de 18 anos, relatou que o tiro foi disparado pelo outro garoto, que seria enteado de um vigilante da localidade. Conceição conta ainda que o irmão chorava muito, o que dificultou a coleta de informações sobre a morte.

A vítima chegou à unidade socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os médicos precisaram fazer reanimação. A 1° Delegacia, que cobre a área, informa que a necropsia deverá ser realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta sexta.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições