Menino de dois anos morre com suspeita de maus tratos na zona norte de SP

Menino de dois anos morre com suspeita de maus tratos na zona norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Um menino de dois anos morreu na noite de sábado (7) após dar entrada no hospital Mandaqui, na zona norte de São Paulo. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), há a suspeita de a morte ter sido provocada por maus tratos.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o menino foi encaminhado para atendimento médico devido a dores no abdome, mas tinha perfurações no crânio e no restante do corpo.

O menino tinha hematomas antigos no corpo. Em depoimento à polícia, a mãe da criança, uma faxineira de 19 anos, disse que o filho estava sentindo dores há dois dias antes da morte. O padrasto da criança está desaparecido e é apontado pelos familiares como o autor das agressões.

A polícia deve ouvir nesta segunda-feira (9) familiares e pessoal envolvidas no atendimento. O caso está sendo investigado no do 20º Distrito Policial (Água Fria).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições