MENU

Menino de oito anos fica preso por 15 horas no banheiro da escola, no PR

Menino de oito anos fica preso por 15 horas no banheiro da escola, no PR

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 12:58

Uma criança de oito anos foi encontrada na manhã desta terça-feira (29) depois de ficar trancada por 15 horas dentro do banheiro do vestiário do Centro de Educação Integral Mauro Zictoff,  em Mauá da Serra, região Norte do Paraná. O menino contou que no intervalo de uma da aula de Educação Física (por volta das 13h) de segunda-feira (28) ele foi ao banheiro do ginásio de esportes e quando foi sair, o banheiro estava trancado. Ele disse ainda que gritou por socorro, mas ninguém ouviu.

De acordo com informações da Patrula Escolar da Polícia Militar, os pais ficaram preocupados com a demora do menino para chegar em casa e chamaram a polícia. As buscas foram feitas em várias partes do colégio e por toda a cidade, mas os policiais não encontraram a criança. Eles chegaram a acreditar inclusive na possibilidade de sequestro.

A diretora da escola Lindamir Almeida, disse que houve falha dos professores porque eles só sentiram a falta da criança no final do expediente (17h). Ela desconfia que no final da aula, o professor de Educação Física não tenha visto o aluno e teria trancado o vestiário.

O menino foi encontrado pela diretora às 6h desta terça e passa bem.

O pai, de 29 anos, disse que os professores deveriam dar mais importância para os alunos durante as aulas.

A polícia investiga quem teria trancado o banheiro da escola.      

veja também