Menino de oito anos morre em Curitiba, vítima de bala perdida

Menino de oito anos morre em Curitiba, vítima de bala perdida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um menino de oito anos foi morto, vítima de bala perdida, na noite de quinta-feira (24), em Curitiba. Segundo a polícia, ele estava na rua Irmã Faustina Kovalska, no bairro Tatuquara, quando dois homens em um veículo dispararam em direção a outra pessoa, mas acertaram o menor.

A Polícia Militar informou que o menino foi socorrido pelo próprio pai, que tentou leva-lo à Unidade de Saúde do bairro Pinheirinho. No entanto, ele já chegou sem vida ao hospital. Um rapaz de 18 anos também foi atingido, socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital do Trabalhador.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, confirmou que o alvo dos disparos era o jovem que ficou ferido, e que o menino foi atingido por estar no local. O motivo dos tiros está sendo investigado. “Nós vamos apurar agora o que ele tinha de bronca, e porque ele era o alvo”, afirmou Recalcatti ao G1 .

O corpo do menor será velado na residência dos pais, e o enterro deve ocorrer às 17h desta sexta-feira (25).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições