Menino é arremessado de brinquedo em parque de diversões

Menino é arremessado de brinquedo em parque de diversões

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Uma criança de 7 anos foi arremessada de um brinquedo do parque de diversões da Feira Agropecuária de Jacareí, no interior de São Paulo, neste domingo (10). O acidente ocorreu por volta das 14h. A mãe da vítima, Ana Paula Sarkis Dantas, afirma que o filho estava sozinho no brinquedo, destinado para crianças a partir de 6 anos, quando viu que o menino estava com dificuldades para se equilibrar.

“Vi que o meu filho estava desequilibrado e pedi para o operador parar o brinquedo, mas ele não tomou providências e ainda deu risada”, contou Ana Paula.

Ela gravou um vídeo segundos antes do acidente. As imagens mostram o menino tendo dificuldades para se segurar no brinquedo, que tem uma proteção de ferro, utilizada como cinto de segurança. Logo depois, a criança foi arremessada e bateu na grade de segurança. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

A criança foi atendida no ambulatório da feira e em seguida encaminhada para a Santa Casa de Jacareí. O menino teve escoriações leves pelo corpo e recebeu alta no final da noite deste domingo.

O casal registrou boletim de ocorrência. De acordo com o delegado Tales Prado Pinto, da Delegacia Seccional de Jacareí, o parque foi interditado para perícia e liberado em seguida. O resultado deve sair em 30 dias.

A organização da feira informou que prestou socorro à vítima e que encaminhou o caso à polícia. Ainda segundo os organizadores, o brinquedo é de responsabilidade de uma empresa terceirizada, cujo responsável deverá prestar depoimento à polícia na tarde desta segunda-feira (11).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições