Menino morre após ser atropelado por caminhão no interior de SP

Menino morre após ser atropelado por caminhão no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Um menino de 6 anos foi atropelado por um caminhão que havia acabado de descarregar produtos na mercearia da família da criança em Atibaia, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (8). O motorista chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado.

A criança brincava na rua quando o caminhão descarregava alimentos. Uma das rodas do veículo passou sobre a criança, que morreu no local.

“Motorista era habilitado, documentação em ordem, documentação do veículo em ordem também, o mesmo não negou socorro, não fugiu”, disse o soltado da Polícia Militar Ivan Leonardi.

O condutor, de 43 anos, fez o teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo. Ele prestou depoimento e foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

“Foi fixada, de acordo com a lei, uma fiança no valor de seis salários mínimos, ele pagou a faiança e por essa razão responderá ao processo em liberdade”, afirmou o delegado Sebastião Alves de Oliveira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições