MENU

Menino morre atropelado ao voltar de escola em Santa Isabel, SP

Menino morre atropelado ao voltar de escola em Santa Isabel, SP

Atualizado: Terça-feira, 22 Novembro de 2011 as 8:57

Um menino de 7 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na Rodovia Prefeito Joaquim Simão, em Santa Isabel, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (21). Ele voltava da escola e havia acabado de desembarcar de outro coletivo.

O menino estudava em uma escola municipal de Santa Isabel. Os alunos não têm ônibus exclusivos – eles seguem em outros circulares que atendem a zona rural da cidade. Normalmente, o menino descia em um ponto perto de casa. Nesta segunda, ele foi deixado antes.

Logo depois de desembarcar, o menino atravessou a rodovia. Foi quando ele foi atingido por outro ônibus. O corpo da vítima foi parar a 20 metros do local do atropelamento.

“Ele nunca atravessou aqui sozinho, foi a primeira vez. O ônibus sempre deixava ele La embaixo. Dessa vez deixaram eles aqui. Diz que o ônibus estava quebrado”, disse Daniele Ferreira, tia do menino.

A empresa responsável pela linha disse que o menino foi deixado antes do ponto onde ele costumava descer porque houve um problema no sistema de aceleração do ônibus.            

veja também