Menino morre eletrocutado em temporal no subúrbio do Rio

Menino morre eletrocutado em temporal no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Um menino de 10 anos morreu vítima de uma forte descarga elétrica durante a chuva da madrugada de segunda-feira (6), em Manguinhos, no subúrbio do Rio. O acidente aconteceu quando ele e sua família voltavam de uma festa. Segundo parentes, a criança foi eletrocutada ao encostar num poste no condomínio onde moram.

Na tarde de segunda, moradores fizeram um protesto no local. A Rioluz informou que o poste foi instalado pela empresa responsável pelo Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), na região. E que a ligação de energia ainda não havia sido liberada pela Rioluz, que dependia de uma inspeção da empresa.

Ainda de acordo com a Rioluz, a firma que instalou o poste é contratada da Empresa de Obras Públicas do estado (Emop). Segundo a Emop a obra foi entregue há mais de um ano em perfeitas condições de uso e que os próprios moradores estariam fazendo ligações irregulares no local.

O Emop disse que vai verificar as responsabilidades e solicitar a presença da Rioluz.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições