Menino que caiu de janela de escola se recupera bem de cirurgia

Menino que caiu de janela de escola se recupera bem de cirurgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

O menino de 7 anos que caiu da janela do banheiro da Escola municipal Maria de Jesus Oliveira, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, permanece internado nesta quinta-feira (1º)  com quadro de saúde estável. Segundo a Secretaria municipal de Saúde (SMS), ele se recupera bem da cirurgia feita na quarta-feira (30) no fêmur .

A criança segue internada na Unidade Intermediária da Pedriatria do Hospital municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul. Segundo a SMS, ainda não há previsão de alta.

Menino teria caído ao se debruçar na janela

O acidente aconteceu na terça-feira (29). Segundo a Secretaria municipal de Educação (SME), o aluno é do 1º ano do turno da tarde, e teria se debruçado na janela antes de cair.

Ainda de acordo com a secretaria, o menino foi levado para o hospital após contato da diretora da escola com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para um quartel do Exército da região e, em seguida, transferido de helicóptero para o Miguel Couto.     

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições