Menino que sofreu descarga elétrica segue em estado grave, diz Secretaria

Menino que sofreu descarga elétrica segue em estado grave, diz Secretaria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O menino que sofreu uma descarga elétrica ao tentar pegar uma pipa num poste no bairro de Amendoeira, no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, segue internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade. A informação foi confirmada nesta terça (10) pela Secretaria municipal de Saúde.

O acidente aconteceu na última terça (3). A criança chegou a ser levada para o Hospital estadual Azevedo Lima, mas os médicos pediram um helicóptero do Corpo de Bombeiros para transferir a vítima para o Hospital Miguel Couto. Segundo a Secretaria, o menino respira com o auxílio de aparelhos.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições