Menor é baleado enquanto tentava assaltar taxista em Salvador

Menor é baleado enquanto tentava assaltar taxista em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Um adolescente de 17 anos foi baleado enquanto tentava assaltar um taxista por volta das 20h de terça-feira (7), no bairro da Federação, em Salvador. De acordo com a delegada plantonista da Delegacia do Adolescente Infrator (Dai), o menor atingido mais uma outra pessoa cometeram o crime contra um taxista de 45 anos.

Os suspeitos chegaram a balear a vítima na clavícula. Mesmo ferido, a delegada conta que o taxista conseguiu tomar a arma de um dos assaltantes e disparar tiros contra as costas de um deles.

O assaltante baleado foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo. Assim que receber alta médica, a delegada informa que ele será encaminhado para esclarecimentos na Dai. Já a vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A polícia ainda não sabe a identidade do outro assaltante, que fugiu logo após perceber que a vítima tinha retido a arma.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições