Menor é detida no Rio com 10 kg de maconha durante operação, diz polícia

Menor é detida no Rio com 10 kg de maconha durante operação, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Uma jovem de 16 anos foi detida com 10 kg de maconha, na tarde desta sexta-feira (20), durante uma operação da Polícia Militar, na Favela de Acari, em Acari, no subúrbio do Rio. Segundo informações do tenente-coronel Alexandre Fontenelle, comandante do 41º BPM (Irajá), as drogas foram encontradas na casa da suspeita, após uma denúncia anônima. A ação terminou por volta das 13h30.

De acordo com o comandante, a menor informou à polícia que o material, que já estava endolado para ser vendido, seria do namorado dela. No entanto, ele não foi encontrado. Ainda durante a ação, um homem foi preso com uma pistola, duas granadas e um radiotransmissor, informou o comandante.

Ainda de acordo com o comandante, na chegada dos agentes à comunidade, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A ação, que tinha o objetivo de encontrar traficantes escondidos na comunidade, contou com cerca de 30 agentes da Polícia Militar e um blindado.

O material, o preso e a menor foram levados para a 39ª DP (Pavuna), onde o caso foi registrado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições