Menor é detido por suspeita de roubar postos de gasolina em Niterói

Menor é detido por suspeita de roubar postos de gasolina em Niterói

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Um adolescente de 17 anos, suspeito de ser um dos autores de roubos em série a postos de combustíveis em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi detido durante a Operação Caçador, da Polícia Civil. Os crimes foram cometidos na madrugada de 18 de dezembro. Os agentes encontraram o adolescente em uma praça, no Centro de Niterói, na terça-feira (4). Um outro suspeito de participar dos roubos continua foragido.

Os policiais conseguiram identificar a dupla depois que vítimas os reconheceram na delegacia, por meio de fotos. A polícia pediu, então, um mandado de busca e apreensão do adolescente e de prisão temporária do suspeito, que foram concedidos pelo juiz de plantão da Comarca de Niterói.

Os agentes chegaram a realizar operações no Morro do Estado, mas ainda não localizaram o foragido. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone 2711-9434.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições