Menor é detido suspeito de matar policial federal no RJ

Menor é detido suspeito de matar policial federal no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Um menor de 17 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (28), suspeito de participar do assassinato de um polícia federal na quarta-feira (26), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com o delegado Hylton Coelho, da Delegacia Fazendária da Polícia Federal, testemunhas ouvidas informalmente apontam o menor como o autor dos disparos. Segundo a polícia, o menor nega o crime. Ele localizado no bairro Igrejinha, na casa da mãe dele. Outros dois suspeitos de envolvimento no caso ainda são procurados.

“Algumas pessoas viram o disparo, mas têm medo de depor”, explica o delegado. A arma que teria sido usada no crime, uma pistola 380 com numeração raspada, e a que o agente portava no momento da morte, foram encontradas num matagal.

As buscas pelos suspeitos da morte do policial começaram por volta das 5h30.

Relembre o caso

O crime aconteceu por volta das 15h de quarta-feira (26), próximo à Favela do Jacaré. De acordo com as informações da PM, a vítima, que atuava na Delegacia Fazendária da Polícia Federal, passava de moto pela região, quando foi baleada por criminosos, que conseguiram fugir. O agente morreu no local. Após o crime, a polícia fez uma operação na região , que contou com equipes da Delegacia Fanzendária e do 12º BPM (Niterói), mas os suspeitos não foram localizados.

Segundo o delegado Hylton Coelho, da Delegacia Fazendária, o policial estava de serviço quando foi baleado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições