MENU

Menor e quatro suspeitos são detidos durante a noite na Zona Oeste do Rio

Menor e quatro suspeitos são detidos durante a noite na Zona Oeste do Rio

Atualizado: Sexta-feira, 29 Abril de 2011 as 8:32

Um menor e quatro suspeitos foram detidos na noite de quinta-feira (28), em duas ações diferentes na Zona Oeste do Rio. Dois rapazes foram detidos por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), numa operação na Cidade de Deus, contra jovens infratores. Em outra ação, também na Zona Oeste, um menor e dois homens foram detidos por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), suspeitos de roubar carros.

Os agentes da DPCA tinham mandados judiciais da Vara da Infância e Juventude contra menores infratores e também contra jovens que já são maiores de idade, mas que cometeram os crimes na adolescência. Os dois que foram detidos já completaram 18 e 19 anos, respectivamente. Segundo a polícia, novas operações vão ser realizadas para localizar os outros suspeitos.

Já os policiais da UPP prenderam dois homens e detiveram um menor de 17 anos na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Os suspeitos estavam em um carro roubado. Com eles, foi apreendida uma pistola. Segundo a polícia, os três confessaram que usaram o carro para praticar assaltos nos últimos seis dias.

A dona do veículo já foi identificada e chamada para reconhecer os suspeitos na delegacia.          

veja também