MENU

Menor flagrado com carro roubado terá que se apresentar nesta sexta

Menor flagrado com carro roubado terá que se apresentar nesta sexta

Atualizado: Sexta-feira, 25 Novembro de 2011 as 8:45

O adolescente de 15 anos apreendido nesta quinta-feira (24) quando dirigia um carro de luxo roubado em São Paulo terá que se apresentar nesta sexta-feira (25) à Vara da Infância e da Juventude. Na tentativa de fuga, ele bateu em cinco veículos.

Depois de passar toda a tarde na delegacia do Belenzinho, na região central da capital paulista, o adolescente foi para a casa da mãe. O veículo que ele dirigia havia sido roubado na quarta-feira (23) de um estacionamento em Santana, na Zona Norte. O manobrista disse que foi rendido por três homens armados, mas não reconheceu o adolescente.   O jovem disse aos policiais que não participou do roubo, e que tinha sido contratado apenas para transportar o veículo. “Ele ia receber R$ 210 para pegar esse veículo na Vila Guilherme e levar até o Canindé. Só que ele não passou qual local que seria levado esse veículo”, explicou Flávio Almeida, do batalhão de trânsito da Polícia Militar.

O adolescente foi liberado porque não agiu com violência, mas terá que se apresentar à Vara da Infância e da Juventude ainda nesta sexta. Ele vai responder a um ato infracional equivalente ao crime de receptação.Segundo a polícia, ele já tem duas passagens pela Fundação Casa, ambas por roubo.        

veja também