MENU

Menor invade casa, tenta estuprar mulher e acaba espancado na Serra

Menor invade casa, tenta estuprar mulher e acaba espancado na Serra

Atualizado: Terça-feira, 19 Julho de 2011 as 8:30

Menor fica amarrado até a chegada da PM.

(Foto: Guido Nunes/TV Gazeta)     Um menor de 17 anos foi encontrado pela Polícia Militar do Espírito Santo, amarrado e com sinais de agressão em uma casa no bairro Jardim Carapina na Serra, nesta  terça-feira (19). Testemunhas disseram a polícia, que o rapaz teria entrado na residência para assaltar os moradores e tentado estuprar uma mulher. Os vizinhos ouviram os barulhos, entraram na casa e espancaram o menor.

De acordo com a polícia o rapaz teria pulado o muro da casa às 3h da madrugada, quebrado vidro da porta e conseguido entrar. Ele estava com uma arma caseira, um serrote com dois canos de alumínio, e anunciou o assalto ao casal que mora na residência. A intenção do rapaz era assaltar a casa e estuprar a mulher. Os vizinhos ouviram os barulhos, entraram na casa e espancaram o menor.

Segundo a polícia, o menor teria amarrado o homem e, em seguida, levado a mulher até o banheiro para tentar estuprá-la, mas não conseguiu. O marido teria conseguido se soltar das cordas e impedido a ação do rapaz. A polícia disse que os dois entraram em luta corporal. Os vizinhos ouviram os gritos e ajudaram o homem a espancar o menor. Ainda de acordo com a polícia, o menor foi amarrado e espancado até a chegada dos militares.

O marido teve a perna quebrada e o menor ficou muito machucado. Os dois foram levados para o hospital Dório Silva, na Serra. A mulher não sofreu ferimentos e, no momento, presta depoimento no Departamento de Polícia Judiciária na Serra.     Arma usada na tentativa de assalto era caseira, um serrote com 2 canos. (Foto: Guido Nunes/TV Gazeta)          

veja também